terça-feira, 7 de junho de 2011

Foi bom enquanto durou




Durou algum tempo
Sofri muito e amei de mais ....
Mas agora acabou, lamento, mas nada eh eterno.
Pensava que iria me ter por muito tempo ? ou quem sabe para sempre ... ?
Engano seu ....
Bem...
Quem sabe poderias me ter por muito tempo, isto eh, se tivesses cuidado!! Mas não soubestes... Uma pena, admito !!
Eu estive disposto a lutar por ti, mas percebe que não valia à pena, tu não querias alguém que te amasse, que estivesse contigo para partilhar das tristezas e alegrias, tu querias uma marionete, alguém que fizesse o que tu desejas, alguém perfeito, queria uma pessoa que vivesse a vida que tu quisesses e não a vida dele..... Infelizmente eu não pode fazer-te isso, não porque não quero, mas porque não posso, o meu amor maior não te pertence como tu pensas, ele pertence a outra pessoa que sempre amarei e eh a esta única pessoa de quem serei marionete, pois ela me da sem pedir nada em troca, aquilo que tu nunca me darias: O Amor a esta pessoa me pertence, tanto quanto eu lhe pertenço, essa pessoa eh Jesus, antes de te amar, já me amava !!!
Dei a ti o suficiente, mas pra ti foi insuficiente!!
PACIÊNCIA !!! Agora acabou, vou gastar meu Amor com alguém que ache útil.
Quanto a ti....
Vou Orar pra que nunca encontres alguém que seja a sua marionete, mas sim para que encontres alguém que te faça perceber o que eh o amo,r e que te ensine a amar verdadeiramente !! alguém que te faça viver realmente, não te guardo rancor, porque apesar de tudo foi bom te amar, aprendi que tenho capacidade de amar, de sofrer e recomeçar e acima de tudo percebe que o amor que Sinto por Deus eh bem mais forte do que eu imaginava e essa característica, dão a emoção e sentido a minha vida... !!

André Moura Lobatto

retirado do blog:
http://www.andremouralobatto.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Oi Gustavo, legal o blog, pena que o post tava com letras em preto e não dava pra distinguir pcausa do fundo...
    Passei o mouse em cima e vi que é uma reflexão sobre o amor. /bacana

    ResponderExcluir
  2. http://www.angelfire.com/ak2/hpmori/futuro.html

    ResponderExcluir
  3. Esse texto msm nao sendo atual eh ideal pro meu dia de hoje viu... sabe kando vc fica simplismente como se tivessem sugado sua alma e tudo que ela tinha de bom????... pois bem, gostar de alguem e se imaginar e programar com alguem soh nos traz decepçao viu.... sera que o destino de pessoas que querem simplismente alguem do lado pra se construir algo legal eh ficarem sozinhas????....

    ResponderExcluir