quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ponto de Vista



Marta acordou certa manhã, após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça, então disse:
- Bem, acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez, e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte, ao acordar, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo.
- Hummm, acho que vou repartir meu cabelo ao meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo.
- Bem – ela disse – hoje vou fazer um “rabo de cavalo”.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss, hoje não tenho que pentear meu cabelo!


Você é dono do seu destino.
Perceba que tudo depende de suas escolhas, e principalmente de como você echerga o mundo. Tudo tem seu lado positivo

Nada é tão bom que não possa melhorar, e nada é tão ruim que não possa piorar.

Valorize o que você tem.


Gustavo Soares Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário