sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mi vida.

"Tenho que lembrar que vim do pó, e que para o pó voltarei."
Porque esquecemos tantas vezes das coisas que realmente importam em nossa vida?
Deixamos de ter um momento com a nossa preciosa e UNICA familia para coisas superficiais.
Porque eu fico com preguiça de dar uma caminhada? Fico no comodismo de minha cama | locomovendo em poltronas motorizadas.
Acho comida natural ruim.
Entupo minhas veias com veneno industrializado.
Sou um porco capitalista procurando ter tudo para mim. Sempre querendo mais e mais.
Não posso dar nenhum pouco para ajudar alguem.
Deixo coisas bobas, idiotas, totalmente retardadas acabar um relacionamento com uma pessoa querida. E nem se quer a humildade de pedir desculpas posso ter. Como se o orgulho reinasse.
Julgo as pessoas...
Julgo as pessoas...
Julgo as pessoas...

Como pode isso? É a coisa que mais odeio que faça comigo.

E pior. Não dou o devido valor as pessoas.
Espero que eu sempre me lembre, que dinheiro ajuda a viver, e não fazer do dinheiro minha vida.
Espero mesmo agradacer por cada momento. Por TUDO.

"Tenho que lembrar que vim do pó, e que para o pó voltarei."

E que batam em minha boca se algum dia reclamar de minha vida.
Quantas milhões de pessoas não tem ÁGUA para beber.
Experimente ficar um dia sem ela, para você realmente entender o que é isso.
Estamos mal acostumados.
Estamos em um caminho perdido.
Como podemos MATAR. Matar uma vida.
Matamos.
Desmatamos.
Não é surpresa não alcançarmos a felicidade.
Vivemos em um mundo de ilusão. A felicidade que buscamos não é a que acreditamos ser. É verdade, infelizmente.
É verdade!

Deus, me salve.
Que Deus nos salve.
Fazei-me humilde e manso de coração.

E que um dia tudo isso mude.
Tenho fé.


E minha parte. Por mais insignificante que seja... EU FIZ MINHA PARTE!


A vida de hoje se resume a uma coisa:
V-I-D-A -> Vivendo Ilusão Da Alegria

E sua vida? E sua ilusão? Vai bem?

Um comentário: