segunda-feira, 28 de março de 2011

A dimensão e o tempo.


O mundo é um bolo, tendo como nós os ingredientes
Cozinhados pelo chef Tempo.
Apenas um ingrediente podre
ou com o tempo errado...
Fode com tudo
TUDO


Que comece o pseudema:

"Um simples bater de asas de uma borboleta pode causar um furacão no outro lado do mundo."
Mas não quero
E nem vou destruir tudo

Não quero ser o autor
Nem quero ter a culpa
Quero um café
Com um pouco de açúcar

Se está ruim
Só me fale o que fazer
Eu posso ficar com a escolha 'A'
ou até mesmo com a escolha 'B'

Independente de qual seja
Vou é rezar pelo Futuro
para que o melhor aconteça
Que ele não seja um dedo duro.

E se teu mundo for abalado
Abalado por uma escolha minha
bota a culpa no futuro
Ele é quem esquece da Farinha.

Boas intenções eu tenho
O problema é o excesso de azar
Que sempre me faz o vilão
Onde quer que eu vá!

Então me dê logo um cigarro
enquanto vou pensando
esclarecendo as ideias
esperando num canto.

A hora que irei saborear o delicioso bolo da vida.


Ingredientes:
6 ovos
1 colher de fermento
1 xícara de farinha
2 xícaras de pensamento

3 xícaras de açúcar
1 pitada de sorte
Adicione leite e fubá.
Assar a favor do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário